Pés Dançantes de Passagem

No dia 30 de setembro de 2013, compartilhei minhas ultimas impressões de uma travessia que durou quase 5 anos em Lyon, na França.

Hoje, dia 10 de janeiro de 2016, retomo a travessia escrita, motivada por uma travessia tão intensa quanto viver do outro lado do Atlântico, só que dessa vez o oceano que avisto, se encontra em mim mesma, e aqui, chamarei carinhosamente de maternagem.

O nome do blog continua o mesmo, mas a Iara que escreve não… Meus pés continuam dançantes e, como boa sagitariana que sou, estão sempre de passagem. Aqui, compartilho um pouco de mim (luz e sombra) e pretendo continuar atravessando os caminhos pela poesia do movimento…

“Vem comigo, no caminho eu te explico” Cazuza

 

Deixe um comentário

