Sobre simplicidade…

Dentre as belezas e sutilezas de acompanhar sua existência, a que mais me fascina hoje, é esse seu olhar, atento, curioso. A sensação é de ter ganhado uma segunda chance pra redescobrir a vida. A perspectiva já não é mais a mesma, muda a casa, o trabalho, muda tudo. Muda o meu olhar diante de tudo e todos, porque hoje vejo através dos teus olhos, que tudo vêem pela primeira vez. É lindo de ver e sentir as suas descobertas desse mundão. Isso me faz cada vez mais acreditar que a vida se faz desses instantes de simplicidade, e hoje entendo bem quando dizemos que “menos é mais”. É mesmo!

Ontem você se virou sozinho pela primeira vez sem muito esforço. Vinha tentando há dias e ontem conquistou essa posição em que o mundo começa a ser visto de cima para baixo. Foi lindo ! Queria mesmo eternizar esses momentos… me redescubro vendo você se descobrir em sua autonomia, e isso é libertador ! Estamos juntos, lado a lado, nos apoiando (mesmo que você ainda não saiba da sua contribuição gigantesca nesse meu processo). Então, mais uma vez agradeço, por me emprestar seus olhos e me permitir ver o mundo assim, simples e cheio de emoção. Que seu olhar continue atento e curioso, vendo aquilo que os já crescidos, como eu, não conseguem mais perceber… e que eu continue a me empregnar dessa simplicidade que só você me traz ❤

Um comentário sobre “Sobre simplicidade…

Deixe um comentário

